quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Algo comum em uma cidade grande!

Coisas que acontecem todos os dias pelas cidades:

Um rapaz conversa com uma garota:

Ele:-Você vai na festa?

Ela:-Vou sim!

Ele:-Aposto que vai com um lindo vestido

Ela:-Espere ate a festa, ai você me diz se é bonito ou não

Ele:-Tenho certeza que vai estar linda amanhã

Ela:-Como você sabe? E se o vestido for feio?

Ele:-Não importa o vestido! Tu eis linda, não importa de que forma

Ela:-Nossa que cantada hein?!

Ele:-Desculpa mas é verdade.Eu te quero e não me importa o que vai estar usando

Ela:-Você não sabe o tempo que esperei para ouvir isso

Ele:-Mas e o seu namorado?

Ela:-Não importa mais.É você que eu quero


Autor: João Tadeu

4 comentários:

Rogério Lima disse...

Boa!!!!

Uma mulher necessita muito de carinho e compreensão.

http://charges.blog.oi.com.br

Anônimo disse...

hmm, será q eh assim q as pessoas falam? =P

legalzinho.

flw, abraço
-Jr

Anônimo disse...

boto fé da coisa da ditadura e td, mas quando postei o blog tava pensando em, como disse, "anarquistas e revoltados em geral (estudantes não querendo estudar, filhos ingratos, vagabundos querendo ficar o dia inteiro sem fazer coisa alguma"

flw
-Jr

Tom Coyot disse...

a vida é mais complicada do que vc imagina