sábado, 6 de setembro de 2008

Fugir para viver

Andando por um local escuro,

Não sei o que vou achar.

Só sei que o que procuro,

A escuridão irá me cobrar.

Você não vê pessoas por aqui,

Apenas sombras a te seguir.

E as sombras daqui,

Lembram-me pessoas a fugir.

Pessoas não sabem o que realmente são,

Somente pensam em fugir sem ação,

Fugir do escuro e das sombras a lhe seguir.

Também penso em fugir,

Fujo não com medo de morrer

Mas com vontade de te ver e de viver.


Autor: João Tadeu

6 comentários:

Anônimo disse...

nunca tinha visitado esse blog.
gostei muito, belo poema.
refleti sobre sobre como as pessoas buscam sempre a felicidade "fugindo" do que acha não ser bom.
www.analucianicolau.adv.br

arash gitzcam disse...

Achar as gatinha.

Juca disse...

ehh cara, as vezes tenho vontade de fugir tbm, fugir dos problemas, mas essa num é a realidade, temos que enfrentar xD

se fugir vou ser covarde? vai saber ne.
abraço


Juka

Anônimo disse...

amei o blog
bjos!!!

disse...

Pessoas não sabem o que realmente são,

Somente pensam em fugir sem ação,

Fugir do escuro e das sombras a lhe seguir.

gostei disso =D

Juzinha disse...

Eu tbm as vezes fico com vontade de fugir! Pra falar a verdade todo mundo foge nee?? é muito dificil encarar os problemas de frente!


Como sempre poemas lindos e tocantes!

Tô com saudadeee d vc, saudade de te bater hahhahahaha aiai, estou favoritando alguns blogs q vc favoritou viu? mt legais hahaha!

Bjssss