segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Virginiano

Impressionante, primeira vez que eu acredito em horóscopo...



Naquela manhã Deus compareceu perante as suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, cada criança deu um passo à frente para receber o Dom e a função que lhe cabia...

“A ti Virgem, peço que empreendas um exame de tudo o que os homens fizeram com Minha Criação. Terás que observar com perspicácia os caminhos que percorrem, e lembrá-los de seus erros, de modo que através de ti Minha Criação possa ser aperfeiçoada. Para que assim o faças, Eu te concedo o Dom da Pureza.”

E Virgem retornou ao seu lugar.

Principal Característica: a vontade de fazer sempre melhor;

Qualidade: capricho, humildade, aperfeiçoamento constante;

Defeito: criticismo, meticulosidade excessiva, mania de perfeição.



Autor: Desconhecido

2 comentários:

Juzinha disse...

se tiver de acquario me manda que eu quero ver hehehhe !!!

Vc viu aquele texto q eu fiz?? Ficou com erros, mas a intenção foi desabafar mesmo! Afinal n sou q nem vc um expert como escritor! ehehe

Bjao

Tom Coyot disse...

Minha namorada é virginiana..tudo isso e mais um pouco...