sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Fim se aproxima

Comecei a ler Memória de Minhas Putas Tristes, e me deparei com um pensamento inusitado, estou ficando velho e o tempo esta passando.

Essa sensação de ver o tempo passar é algo muito ruim, me sinto mal em pensar que falta apenas um ano e dois messes para acabar o colegial.

E pensar que quando criança eu rezava para os anos passarem para ter barba, poder dirigir e ser independente. Acredito que agora quero que esses messes demorem uma eternidade.

Não que eu goste do colégio, longe de mim, mas gosto do convívio que eu adquiri com meus colegas, e acredito que ao termino do colegial tudo irá mudar.

Algumas pessoas sei que levarei como amigos para o resto da vida mas muitos outros nunca mais vou ver, o que é muito ruim, pois passei muito tempo com eles, aprendi a gostar deles e a respeitá-los.


Não sei como vai ser o resto da minha vida, só sei que quero tê-los ao meu lado para sempre, é impossível eu sei, mas o que posso fazer, é assim que eu me sinto.

Por saber de tudo isso vou fazer o meu melhor neste curto tempo que ainda tenho, não em relação a notas, mais sim em relação as pessoas que estão perto de mim, quero rir mais, quero ajudar mais, quero ser mais. Mais amigo, mais humano, mais João Tadeu.


Autor: João Tadeu

4 comentários:

Artur disse...

Mais Tadeu
hehehee

blog tah bom dude =]

memorias das minhas putas eh foda xD

Unknown disse...

Não acho que o fim esteja próximo
Mas acredito que o presente é mais breve do que se pensa
as coisas acabam para darem início a outras...
Então, que vivamos cada segundo como se fosse o último mesmo, para que possamos aproveitar os próximos segudos sem pensar nos segundos passados!
Belo blog
Convido a visitar o meu:
www.espelhomagic.blogspot.com

disse...

Hey!eu vou ouvir a musica que vc me falou =]!

Butterfly Girl disse...

OIeee!!

Nosssaa...tbem estou flando do passado no meu blog...acho que vai chegando final de ano..e começamos a ver tudo que já passou...e repensar sobre certas coisas!

Eu jah terminei o colegio...e posso te dizer que qse todas as amizades c vão...e que apesar da tristeza de ver pessoas que fizeram parte do que somos...outras aparecerao..pra nos tornar pessoas que seremos amnha!

Entao,aproveite seu ultimo ano! Pq ele vai ser inesquecivel! Aproveite para fazer as coisas que voce ainda nao fez na escola...pq depois voce nao vai tr outras chances iguais...no cursinho ou na facul..voce vai ver que as coisas são outras e que as brincadeiras e papos amadurecem mtooooooo!!!!!

Entao lhe desejo sorte com o que esta por vir...e que voce consiga conservar o maximo de amigos possivel...pq as amizades que resistirem fora da escola...essas sim..sao pro resto da vida!

Bjauummm!!!