domingo, 24 de agosto de 2008

Amar...isso é realmente problemático

Realmente o amor é o sentimento mais importante de todos.

Sim, isso é um fato que ninguém pode negar. Mas o que poucos assumem é que ele também é o sentimento base para o ódio, para a raiva e para a aversão.

Queria ter descoberto isso antes, mas como vocês eu também sou um humano e erro muitas vezes.

Gostaria de poder contar minha historia de amor idealizado, mas estranhamente acredito que todos iriam rir da minha cara, por isso prefiro me privar de certos comentários maldosos sobre minha pessoa.

Mas como eu sou um idiota por completo vou relatar em poucas palavras.

A garotinha “proibida” apareceu em minha vida do nada, e no nada ela continua.

Do nada roubou meu coração, do nada o quebrou. Por um simples fato, ela gostar de alguém que a faz feliz como eu não consegui fazer, ou melhor, nem sequer tive a oportunidade,nem coragem de tentar fazê-la (o que mais me frustra). Agora já sei q nunca a terei, não do modo que realmente gostaria de tê-la.

Mas o que fazer? Tentar assumir e não me importar com os sentimentos dela em relação ao outro ou me conter e aceitar que a perdi?

Vocês devem estar pensando o porquê falei que o ódio é conseqüência do amor. Vou explicar, por um simples motivo, é mais fácil odiar um amor impossível do que sustentá-lo com ilusões.

Não sei se todos concordam com minhas palavras, mas é o que realmente estou sentindo neste momento.

Mas para não perder o costume de postar poemas ou poesias ai esta mais uma:

Uma estrela do céu caiu,

No chão se partiu.

Você não quer namorar comigo,

Então vai pra....que te pariu!!!

(poema roubado de Hapin Hod – acredito q seja assim que se escreva o nome dele)

2 comentários:

Juzinha disse...

hahahaha adoreii o poemaa hehehhehe


Agora fiquei curiosa comm o seu texto... quem seria essa misteriosa garota??


Bjooo

Marcelo Maluf disse...

Caríssimo João, obrigado por ser leitor do meu labirinto! Fico muito feliz que esteja escrevendo. E aqui posso te dizer o seguinte: a literatura assim como o amor, não é nada fácil, é preciso muita dedicação e mergulho...leia e escreva muito!!!Sempre!!!Aí você saberá que está no caminho certo!!! Continue escrevendo! Muito!Abração