domingo, 31 de agosto de 2008

Oh! Lua

Oh Lua dos amantes, do amor e inspiração!
Traga novamente a mulher a quem jurei o meu amor,
A mulher a quem dei meu coração.
Traga novamente esta mulher que eu venero tanto.
Venero mesmo sabendo que ela não merece meu amor,
Sabendo que de mim não merece nem um aperto de mãos.
Mas o que posso fazer lua,
Se quando miro os olhos dela perco minha consciência e encontro a paz?
O que fazer,
Se toda vez que te vejo no céu lembro-me da luz de seu olhar?
Estou perdido, não seu o que fazer nem o que pensar,
Só sei que assim não posso mais viver,
Tenho que encontrar uma saída para ser feliz


Autor: João Tadeu

Um comentário:

Juzinha disse...

JT, a cada post seu fico mais admirada com seu talentoo :O.....
Anos atrás qnd a gnt só brigavaa eu nunk q ia imaginar q vc escrevia tão bem!!!

Vc está de parabéns, o poema é lindo!


Bjo, da sua irmã!