sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Primera postagem...Primera explicação

Eu nem sei o pq de tah criando um blog mas, vamo q vamo...!!!
Queria começa explicando o pq do nome do título e do blog....pra mim eh meio q simples...
O título veio de uma frase q eu li("A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." de Kathleen Norris), essa frase condiz com a nossa realidade...se não pudermos aceitar, dispensar e tolerar fracassaremos como membros ativos da sociedade...
Jah o nome do blog veio de uma musica, de umas das melhores bandas de rock de todos, conhecida como THE DOORS.BACK DOOR MAN é o proprio nome da musica....ela fala de algo q os homens não entendem mas q as mulheres sabem o significado....
Quem se interessar a letra está logo a baixo...

The Doors

Back Door Man (tradução)

Um Homem Da Porta De Trás

Wha!
Yeah!
Venha, yeah.
Yeah, venha, yeah.
Oh, yeah..

Yeah, eu sou um homem da porta de trás.
Eu sou um homem da porta de trás!
Os homens não sabem,
Mas a garotinha entende!

Eh, todas as pessoas estão tentando
dormir,
Eu sai pra fazer o meu sonho da meia noite! Yeah,
por que eu sou um homem da porta de trás.
Os homens não sabem,
mas as garotinhas entendem.
Tudo bem, yeah.

Você os homens comem seu jantar.
Come seu porco e feijões.
Eu como mais frangas
Que qualquer homem tenha visto, yeah, yeah.
Eu sou um homem da porta de trás!
Os homens não sabem,
Mas a garotinha entende.

Bem, eu sou um homem da porta de trás.
Eu sou um homem da porta de trás!
Whoa, baby,
Eu sou um homem da porta de trás.
Os homens não sabem,
Mas as garotinhas entendem!

Obrigado pela visita e espero somente melhorar o nível das postagens.

2 comentários:

Artur disse...

tem q melhorar msmo

uahauahuahauhaua

tah d´hora...com o tempo tuh arruma...=D

te add...kalker koisa passa lah nu meu (;D)

Juzinha disse...

hahah filosofou heinn hehehe beijoooo saudadess irmãoo!