quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Inspirações repentinas

Dizem que cabeça parada é oficina do diabo, mas no meu caso é o contrário.
Ontem estava no meio de uma aula de biologia, sem fazer absolutamente nada, comecei a ter idéias para escrever.Quando terminei, mostrei para uma boa amiga minha(Karina) que aprovou o que eu havia escrito. Por ela ter gostando tanto é que estou postando.
Espero que gostem do que vão ler.

Boa leitura !


Odeio te amar tanto


Hoje sofro por ti.

Sei que não deveria,

Mas te amo.

Amo de uma forma que nunca amei outra.

Sinto como se fosse algo além de amor,

Acho que já virou obsessão.

Estou obcecado em vê-la,

Quando não a vejo sinto meu peito apertar,

Sinto como se alguma parte do meu corpo não estivesse presente.

Não quero mais sentir está dor,

Quero tê-la por completo.

Sei que estou idealizando este amor,

Mas o que posso fazer?

A única coisa que sei é que te amo,

E que odeio te amar tanto.



Autor: João Tadeu

Um comentário:

Juzinha disse...

Carambaaaaaa :O queee lindooo!!

Nossa jt parabénnsss! Mt lindooo isso q vc escreveu! Qlq dia escreve alguma coisa sobre saudade, ou amizade pra eu postar no meu blog ta? Quando eu estiver apaixonada vou postar esse!

Quanto ao seu comentario no meu blog, mt lindo aquele texto ne?? Eu amei tbm, tbm fiquei com vontade de chorar....

Tô com saudades maninho!

Bjs