sábado, 23 de agosto de 2008

Amigos!

Uma garotinha que estudou comigo pediu pra que eu fizesse alguma coisa sobre amizade, bom ai esta.
Não é a melhor que já escrevi mas realmente é sincera, e a pessoa que pediu pode ter certeza que uma dessas pessoas especiais do texto.

Beijo Ju....estou com saudade!




AMIGOS

Amigos?

Se eu tenho amigos?

Claro que sim!

Uns são idiotas,

Outros bêbados,

E tem também os viciados.

Mas existe um grupo em especial,

Um grupo q escuta e me ajuda.

Essas pessoas quero levar comigo para sempre.

Por essas pessoas faria tudo,

Pois sei que o que elas puderem fazer por mim, realmente farão.

Agradeço a todas elas por estarem do meu lado,

Eu sei que sou complicado,

Muitas vezes impaciente,

Mas vocês me conhecem muito bem

E sabem que sou assim por querer o bem dos outros,

Mas principalmente o bem de vocês,

Meus verdadeiros amigos.



Autor: João Tadeu

Um comentário:

Juzinha disse...

Ficouuuu lindoo J.T. Já postei la no meu blog!

Adoooro vc!

Bjs